Como cuido dos meus pincéis? Vem descobrir !


Chegou a hora de limpar os pincéis?

Vou divulgar o meu truque para pincéis 
bem limpos e à prova de tudo!!

descobrir


Quando procuramos produtos de limpeza para pincéis ou são bastante caros ou não são produtos 100% naturais. Andei maluca à procura de um sabonete, pois tenho pincéis de cerdas de pêlo natural que necessitam de cuidados especiais. Após bastante procura não encontrei nada, até surgir a oportunidade da loja It' Soap to you criar um sabonete específico para limpar os pincéis!!! Um sabonete 100% de origem vegetal, com óleos essenciais, anti-sépticos e desinfectantes naturais! Com Toranja, chá verde e Lavanda, os meus pincéis adoraram! Obrigada ! 
Ficam suaves, limpos e cuidados! Não abdico deste sabonete.

Dica - lavá-los em movimentos suaves 
e nunca apertar o pêlo.
 

descobrir

descobrir

Depois de pincéis bem limpos, só confio num produto para ter a certeza que estão bem desinfectados sem danificar qualquer parte do pincel!
Este produto foi uma dica da Querida Sara, que até hoje faz religiosamente parte da rotina dos meus pincéis e que não me farto de divulgar!
 
Octiset Antisséptico, encontram em farmácias e parafarmácias por um valor super acessível, como maquilhadora o importante é eliminar qualquer vírus sem estragar. Dica- Também é bom para desinfectar feridas!


descobrir


descobrir

Ter pincel implica cuidar dele para que dure 
e não prejudique a nossa pele.
 

Como eu adoro pincéis !!
E vocês o que usam? e que pincéis têm?


Pincéis - Bobbi Brown



1 comentário:

  1. Confesso que esse 2 produtos não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar