As tuas duvidas, esclarecidas?



 
Resolvi escrever este post por ter bastantes ideias, temas em mente, 
posts por concluir,  
até que me comecei a questionar... ! 

O que tu queres ler? 
Quais as tuas duvidas no mundo da maquilhagem, 
que se torna interminável! 
Que género de dicas gostarias de ler? 
E aquele truque para esconder uma borbulha irritante, será que te interessa?
Ou até aprender a diminuir aquela ruga de expressão, que só nós notamos!
 
Este Blog é muito especial para mim, é o meu conforto e a liberdade 
da minha paixão, a Maquilhagem. Também o meu portefólio.

Mas afinal este blog não é só meu, é nosso!

Conta-me a história da tua pele,
conta-me as tuas duvidas!


duvidas

4 comentários:

  1. Sua lindaaaaa :)
    Colocação de pestanas postiças! É o meu handicap

    ResponderEliminar
  2. A minha pele é tendencialmente oleosa e tenho muita dificuldade em perceber, no geral, o que é melhor para o meu tipo de pele.

    A dúvida que mais me preocupa é: que produtos devo usar na minha rotina diária tendo em conta o meu tipo de pele?

    Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  3. Como iluminar o rosto de forma a parecer o mais natural possível? Obrigada! :)

    Filipa Veiga

    ResponderEliminar