Desafio My.skinmix !


Dia de review!!

A My.skinmix propôs-me um desafio de 30 dias! 
Uma marca Portuguesa de produtos 100% naturais.
Já falei um pouco num post anterior
mas desta vez trago o que faltava, 
a review do meu my.skin!



Tive a oportunidade de poder experimentar o creme de rosto,
sendo um creme personalizado para a nossa pele os resultados que esperamos são muito mais fáceis de alcançar!

O meu my.skin contém Base Light, 
o ingrediente activo antioxidant bomb e aroma chá verde! 
(vejam no post anterior)

Após a 1ª utilização senti hidratação na medida certa, muito nutritivo, 
nada gorduroso e quase uma segunda pele!
Na 1ª semana comecei a ver maiores resultados,
 a minha pele deixou de ficar extremamente seca e muito sedosa ao toque, 
para não falar na diminuição de pele reactiva.
Ao fim de um mês a minha pele adorou ! 
Das maiores diferenças que senti foi sem duvida o
desaparecimento de "manchas secas" 
(acho que a minha pele finalmente encontrou o seu equilíbrio) 
e a diminuição visível de borbulhas! 
(as minhas borbulhas têm haver com a minha alergia à lactose,
não me vou safar delas tão cedo hehe)

Fico com bastante pena que o meu produto 
já esteja a terminar, mas super curiosa 
em experimentar outra textura agora para o verão!



Este é sem duvida o meu creme!!! 

Conhecer esta marca fez-me pensar duas vezes antes de utilizar produtos baratos na minha pele, nem sempre tem o que ela necessita.

Obrigado my.skinmix !

1 comentário:

  1. Woow, ainda não conhecia a marca mas fiquei realmente curiosa!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar