Review | Mask hydrating TALIKA



Por estes dias descobri uma marca de 
produtos naturais, Talika!
  
Tenho a pele seca, por vezes até um pouco desidratada
 confesso, devido à carrada de maquilhagem que aplico diariamente! 
Apesar de ter um creme hidratante fantástico 
por vezes não chega. 
Até hoje não me adaptava muito a máscaras faciais, não sentia grande alteração ... mas agora descobri uma maravilhosa,
Mask hidratante Talika!
Aplica-se 30 minutos, 30 minutos bem refrescantes!!! 
Após a remoção da máscara fica algum produto que massajo como um creme hidratante e a minha pele fica como nova hehe
Realmente com esta máscara eu sinto a diferença,
é como reactivar a hidratação !

Se tiverem a pele mais oleosa
 aconselho a Mask Purificadora







Fiquei mesmo surpreendida com este produto e
bastante curiosa com a mask brightening 
para as minhas noivas hehe

É uma marca exclusiva Douglas e
um preço bastante acessível pela sua qualidade (9.95€)

Quem ficou curiosa?!

8 comentários:

  1. Confesso que essa marca eu não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não é muito conhecida cá em portugal mas faz milagres hehe

      Eliminar
  2. Já usaste as da Sephora? Achas que ~são parecidas a estas?
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já, mas não sinto grande diferença na minha pele, estas já me deixam super hidratada ! Ganha logo brilho e vida hehe

      Eliminar
  3. Eu! Quero experimentar assim que possa! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo vais adorar! e a douglas está sempre a faze 20%

      Eliminar