Review Airbase


Prontos para um review de uma base??





A marca Airbase criou uma base HD com a finalidade de ser aplicada com o aerógrafo (uma pistola de cor). 
Sendo que pode ficar um pouco caro foi desenvolvida também para uma aplicação tradicional, um dois em um basicamente! 



Recebi um Base para experimentar, 
enviaram-me a 03 Medium (10ml).
Como primeira impressão o tom parecia ser mais escuro e a parte estética ficou um a desejar, as letras da embalagem sendo verde claro mal se consegue ler. Ela engana bem!


 A sua textura parece super liquida e nunca diria que seria HD, até a aplicar! Apliquei primeiro com esponja, grande erro, assim que começa a secar, fica um efeito boneca e nada natural (para uma produção seria sem duvida o ideal). 
Nada satisfeita com o resultado apliquei com o pincel, o truque é aplicar mesmo muito pouco! Para um efeito super natural e menos visível o ideal é o aerógrafo.

Na minha opinião, 
esta base surpreendeu-me muito pela sua forte cobertura e felizmente é o meu tom perfeito. 
Para Maquilhagem rápida e de dia-a-dia, fora de questão, leva o seu tempo a aplicar. É Perfeita quando fico cheia de borbulhas, tapa tudo!











8 comentários:

  1. realmente parece ter uma cobertura muito alta

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  2. Olha não conhecia essa marca mas essa base tem uma boa cobertura
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Na in beauty fiquei com a sensação que a base era para ser exclusivamente aplicada com o aerógrafo, engano-me? Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela pode ser aplicada das duas maneiras, na feira foi a demonstração com o aérografo porque estava à venda =)

      Eliminar
  4. Não conhecia essa base mas gostei muito do efeito que deu :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar