Já não há desculpas! #BemOrganizada


Há semanas IMPOSSÍVEIS de decorar tudo o que tenho para fazer!
 Principalmente ultimamente, é o trabalho, é o blog, é a casa ... ai!
 Este pequeno cantinho que tem sempre muito a dizer, 
mas e passar a escrito ? 
Falta de tempo? Não!  É mesmo de organização!
Sou tão desorganizada, tudo porque não defino prioridades... foi então que arranjei o método perfeitoooo hehe

Não chega uma Agenda! Tem de ser uma que me dê vontade constante de escrever e levar para todo o lado. 
Tarde, mas posso dizer que tenho uma Mr Wonderful
Com um saquinho de fácil transporte, frases diárias e tão fácil de planear. 
Só me dá vontade de gritar 'Mundo, tenho uma!' hehe Também são assim ?

Para o meu Querido Blog, 
um Blog Planner que a lojinha The Pretty HandMade personaliza.
Para nunca mais me esquecer dos posts que tenho na cabeça, o melhor de tudo é que cabe na agenda!
A partir de hoje não vou deixar escapar nenhuma novidade !!! 







Já conhecias os Produtos? 
São tão mimosos!

9 comentários:

  1. Que coisas tão fofinhas! Adoro os artigos da Mr. Wonderful e da Pretty Handmade, são mesmo amorosos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Olá, visitei hoje o teu blog pela primeira vez!
    O que me levou a espreitar foi mesmo este post! À pouco tempo também recebi uma agenda destas do Mr.Wonderful e adoro!! :D
    beijinhos da Sofia, do blog ArtimeSophia *

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hello :)
    Só gostava de perceber como é que eu ainda não tinha vindo ao teu blogue -.- Sou tão despassarada...
    ADOREI as estas fotografias, adorei as fotografias no teu insta no dia da In Beauty, adorei o blog planner e adorei tudo. Sò não gostei de não conseguir dar-te um beijinho.
    Fica para a próxima.
    Um grande beijinho e prometo começar a vir aqui mais vezes :)

    ResponderEliminar
  4. ai sou a unica que ainda não tem , é so a coisa mais fofa de sempre :D
    pode ser que para o ano compre tambem ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dia 8 eles vão lançar as novas de 2017 =D

      Eliminar
  5. Como eu te percebo, também sou super desorganizada! Tenho sempre imenso que fazer, ando sem tempo, mas quando me organizo até vejo que me sobra tempo

    Beijinho,
    byalexandraalmeida.blogspot.pt

    ResponderEliminar