#Sigmabeauty | encomenda & review


Sempre li bastantes Blogs e acompanho youtubers à anos,para mim era impensável fazer uma encomenda online fora de Portugal. Tinha sempre um medo enorme de ficar com a encomenda retida na alfandega ou de haver algum problema, ouve-se tanta coisa! Finalmente acabei por quebrar a barreira que tinha, entre sonhar com a encomenda e tê-la comigo !

 Larguei os preconceitos, dirigi-me ao site Sigma que se encontrava com descontos. Ainda com algum receio, encomendei apenas o 'famoso' 3DHD Precision 
(só os portes ficou quase o valor do pincel). 
 Achei que demoraria um mês. Errado!  
Duas semaninhas e tinha em casa o meu precioso!

Veio numa embalagem preta e com o catalogo da marca num envelope. Fiquei com pena de não ter encomendado mais.

A maioria dos meus pincéis 'bons' são zoeva sendo comparados com os da sigma. Por esse motivo escolhi o 3DHD pelo seu formato único e muito preciso na aplicação do corretor.
Sou apaixonada por este pincel, adoro a sua qualidade e funcionalidade! Apenas o consigo utilizar para um objectivo especifico o que o torna ''caro''. 

Quem não sonha ter um sigma? 







6 comentários:

  1. Nunca tive nada da marca mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorava fazer a coleção ahah mas são tão caros que é impossível. Fico me sempre por marcas alternativas com alguma qualidade.
    Mas talvez um dia encomende o meu:)
    Beijinho**
    Http:/apatriciaaa.blogspot.PR o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade! Mas de vez em quando sabem bem um mimo =)

      Eliminar
  3. Adorava fazer a coleção ahah mas são tão caros que é impossível. Fico me sempre por marcas alternativas com alguma qualidade.
    Mas talvez um dia encomende o meu:)
    Beijinho**
    Http:/apatriciaaa.blogspot.PR o

    ResponderEliminar
  4. Que beleza, são óptimos :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar