Querido cabelo, já chega!


Venho com um tema muito especial, 
ao mesmo tempo essencial!

Quem não tem aquela amiga que não sai de casa sem esticar o cabelo? Quem passa horas a encaracolar o cabelo para uma ocasião especial? E aquele dia bem frio que apenas sabe bem ficar agarrada ao secador?
Mas o cabelo fica danificado, perde o brilho, ganha pontas espigadas e acabamos por experimentar mil e 500 produtos que não funcionam (falando por mim hehe)!

Por esse motivo venho partilhar um produto que a novex desenvolveu que não só protege o cabelo dos danos como funciona para muitas as ocasiões!

Ultimamente realizo alguns penteados no trabalho, acabo por andar sempre carregada. Este produto veio facilitar na tralha que levo de um lado para o outro pelas suas muitas funções!

Tenho que o testar um pouco mais,
 mas já me facilitou a vida! 

[ Querido cabelo, 
prometo que não te estrago mais!]






2 comentários:

  1. Também recebi e parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Bem, parece-me que encontrei o meu produto para proteger do calor do secador :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar