Pele saudável em 24h !


Agosto no fim ...
a minha pele pede tratamento especial!

Depois de tanto sol, ar condicionado, umas saídas e algum desleixo, 
é possível da noite para o dia ter uma pele de fazer inveja em apenas 3 passos!
Tão simples e fará toda a diferença.

Nunca sei ao certo do que a minha pele precisa, ora desidratada ora borbulhas. Dificulta imenso na altura de comprar algum produto, mas isso acabou!

O meu truque:


1º Tónico
 - Uso água de rosas, limpa a minha pele, deixa-a suave e não arde.

2º Água de Uva 
- Da Cauladie, Refresca e como contém uva previne o envelhecimento ! A exposição solar danifica muito a pele, este produto é a solução. É edição Limitada!

 3º Hidratante
- Gama Vinosource da Cauladie, peles sensíveis. Um toque aveludado, hidratação profunda, e na manhã seguinte reduz as borbulhas e vermelhidão!

Tornou-se uma rotina, nunca senti a minha pele tão feliz! Facilita a minha vida, principalmente se tiver reunião no dia seguinte . 
Aqui fica a dica! =)



9 comentários:

  1. Parece ser uns bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também já tive oportunidade de experimentar o hidratante da Caudalie e é realmente muito bom. Uma grande ajuda em dias em que a pele precisa de uma ajudinha extra.

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não resisti e tive de comprar, já não me chegavam as amostras hehe =P

      Eliminar
  3. Ola Linda, adorei o post,Bons Produtos:) Bjs Obrigada:)
    Novopost:
    https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/paez-2016-summer-collection.html#more

    ResponderEliminar
  4. Por acaso eu no verao tenho sempre cuidado com a minha pele, porque nossa pela precisa de mais atençao no verao que no inverno, nunca exprimentei nenhum desses produtos mas ainda eide de exprimentar :)

    beijinho com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos Caudalie, fazem milagres! As máscaras são incríveis assim como a água de beleza ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei produtos da Caudalie, mas parecem ser ótimos!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar