Evento Water Blend


Esta semana fui ao evento 
Make up Forever para profissionais, 
como sabem tirei o curso noutra escola e foi tentador este convite para poder conhecer as instalações e os produtos da Marca.

O objectivo do evento foi a demonstração da Water Blend, a chamada base para noivas.



Como profissional exterior não tive qualquer tipo de apoio, foi exclusivamente, vendas. Vendas e demonstração para mais vendas.

Sendo este o conceito da marca, fiquei confusa quando na demonstração falavam de números de bases e resultados de uma maquilhagem um pouco mal aplicada (principalmente no tom errado da base).

Sem duvida que os produtos são extraordinários, não resisti ao eye pencil Aqua XL Black ! 

Uma experiência a repetir, 
sendo que para a próxima farei imensas perguntas por não conhecer os produtos. 
E estou tentada a fazer um workshop !

Já conheciam o espaço ?





8 comentários:

  1. Adorava ir a um evento desses
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre com muito orgulho de ti e saudade💟continua!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Estou tentada a fazer um workshop de noivas, também tirei o curso noutra escola ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tbm, mas não tenho tido sorte com as datas dos workshops xD

      Eliminar
  3. Compraste a Water Blend?
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querida, é uma base com muito pouca cobertura, daí a make up forever chamar a base de noivas. Fui para conhecer o espaço que adorei. Eu não compraria a base , sendo que tenho mais alternativas para bases com esse tipo de cobertura na minha opinião. =)

      Eliminar