Novos cuidados de pele ?


Esta semana decidi alterar os meus cuidados de pele,
estou a precisar de a cuidar bem.
Então produtos antigos byebye !

O meu tipo de pele é seca e escolhi ao pormenor os produtos.

No creme diário procurei um com vitamina C e com óleos naturais. 
Optei por encomendar no Showroomprive da marca Transparent Clinic. Ele revitaliza e ilumina a pele com um cheirinho irresistível de Laranja!
  
Para complementar os meus cuidados faltava-me um esfoliante e uma máscara hidratante igualmente bons. Como em mente já tinha uma marca fui até ao celeiro e consoante o que queria, neste caso hidratar. A minha escolha foi a marca dr.organic na linha de azeite.
  




Olá nova rotina ! =)



6 comentários:

  1. Tb não conhecia a marca. mas parecem ter boa qualidade. Onde compraste?
    beijos
    Helena, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/



    https://www.instagram.com/newblackis/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme de dia no showroom prive e o exfoliante r máscara no celeiro :)

      Eliminar
  2. gostei das sugestões! também tenho a pele seca e gosto sempre de experimentar esfoliantes novos

    bejinho,
    Moi by Inês
    Raw Studio

    ResponderEliminar