EXIGE MAIS, EXIGE MIXA #youzzmixa


Hoje venho falar de um produto que foi alvo de disputa em minha casa!

Nem sequer faria sentido não dar tanta importância.

Todos já devem conhecer o site youzz que me deu a oportunidade de poder experimentar 
o creme Mixa intensivo pele seca SURGRAS.



Como 1ª impressão não achei nada de especial a embalagem, nem a fragrância e nem liguei à sua textura, mas após experimentar a minha opinião mudou ! 

Virou o meu creme de dia e noite! 
Não é peganhento e hidratou a minha pele como muitos poucos cremes o conseguem em apenas segundos.

Quando acabar (que já falta pouco hehe) irei comprar sem pensar duas vezes e aconselho a todas as pessoas que procurem uma hidratação diária rápida e eficaz.

Não deixem de experimentar porque o melhor de mim é a minha pele e ela escolheu mixa! =)

#youzzmixa


                   

3 comentários:

  1. Muito bom!
    Experimentei-o com amostras e concordo com tudo o que disseste!
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  2. Também o recebi a semana passada e gostei bastante. Bem, deve ter sido muito concorrido ai por casa, para acabar com 250ml em tão pouco tempo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar bem desse produto, acho que também tenho que experimentar

    ResponderEliminar