Reviravolta do blog !


Não sei bem por onde começar ... 

Vá talvez há 2 anos atrás ... quando parei de fazer posts!
deixei de sentir uma ligação com o blog sabem ? 
Deixei de sentir que era meu, uma parte de mim . 

Mas este ano a minha vida deu uma volta tão grande e 
pensei ''porque é desisti do que me fazia feliz ? ''


Graças à Joana do blog 
 voltei a acreditar que é possivel !

Tenho tanto que agradeçer-lhe pelo excelente trabalho que fez !

Já viram ?? Está tão a minha cara !! =p
Este post é a reviravolta, sou eu a dar um pulo .

Prontas para começarem a aturar-me de novo ??!!


ps: nada possível sem a querida Susana 
me der falado da Joana, um mega obrigado !   blogdumaprincesa.blogspot.pt  )





9 comentários:

  1. Ficou lindo lindo! A Joana tem um jeito fantástico ;)
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a cara anterior do blog, mas gosto muito desta :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o teu blog antes mas está espectacular! Vou seguir-te :)

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro:)... o meu blog também precisa de uma reviravolta destas;).
    Já te estou a seguir. Espreita o meu, se gostares, segue-me também:). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) então aconselho vivamente a Joana, ela é fantástica!

      Eliminar
  5. Adoro o trabalho da Joana, o teu blog está lindíssimo!
    Estou ansiosa pela minha renovação ((:
    Comecei a seguir :*
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar