New Rimel Maybelline


Como sabem tenho a mania de comprar revistas, 
e fora de Lisboa comprei a Happy para me entreter na viagem, claro que acabaria por comprar na mesma. 
Enquanto estava a folhear deparei-me 
com um separador assim:


Juro, fiquei o caminho todo a pensar ''chego a lisboa e compro!" , 
não é que passados uns dias, assim que regresso a Lisboa vejo já cartazes em todo o lado? Comprei e já é meu!


A apresentação do anuncio e da embalagem é irresistível, 
assim que o testei concluí uma pequena opinião: A aplicação é tão leve que não sentes as pestanas por mais camadas 
que coloques, não senti ser um rimel com muito volume visto que tenho o ''asa de anjo'' , por isso é bom aplicando um primeiro rimel e depois este, vai sentir-se a diferença .

O seu novo efeito é sem duvida muito bom para mim , que gosto de fazer efeitos pestanas postiças , assim nem as sinto e por mais cansada não me incomoda o rimel (que me acontece tanto após o trabalho e voilá pronta para sair hehe)

2 comentários:

  1. O aplicador parece me um bocado manhoso!!
    Ele ao menos, com a aplicação, fica parecido com o que diz fazer?
    Beijiinho*

    ResponderEliminar
  2. tambem gosto desse :)

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt
    xx

    ResponderEliminar