Mimo Blogger | Saber Viver

Queridas seguidoras,
Há muito que já devem ter ouvido falar da revista saber viver especial bloggers,
felizmente desde as férias que a recebo todos os meses, mas este foi especial, um carinho da revista para quem as segue e vive com intensidade cada artigo - Saber viver especial Bloggers .



Não posso deixar de partilhar o que mais me impressionou na revista para que vão já a correr comprar hehe
Antes de mais é uma revista muito geral o que emociona cada inspiração de moda , maquilhagem, receitas, dietas, produtos e artigos,
Mas houve a leste duas coisas que me fizeram pesquisar e lê-la toda:

1º  - Um site : topbeleza.com.pt que ao te inscreveres podes testar produtos de mercado acabados de lançar o que é fantástico, para mim é entusiasmante !

2º - O top de presentes de Natal de vários preços e uma dica fantastica: comprar potes e colocar máscaras ou exfoliantes caseiros e até bolos , uma prenda fantástica certo ?!



O meu lado mais original e curioso despertou mais para este artigo e o vosso ? Partilhem !!



Obrigada Saber Viver por este Mimo fantástico para quem vos segue intensamente !





8 comentários:

  1. Também já li a revista :) mas não tive o "suplemento" de blogger. Não entendi porquê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida, fala com a saber viver e podem te enviar =)

      Eliminar
  2. Olá
    Gostei muito do teu blog.
    Já sigo :)

    Deixo-te aqui o link do meu blog Cantinho das Girls para seguires se gostares.

    http://cantinhodagirlsanamargarida.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esta revista é fantástica! Vê aqui os meus favoritos desta edição http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/2012/12/saber-viver-dezembro-2013.html

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. não conhecia esta revista, mas parece óptima :)

    beijinhos e boas festas*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só comprei um exemplar da revista... Tenho de começar a comprar mais vezes :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar