Parfum Coco Noir



Tenho tido pouco tempo para postar por isso vou direita ao assunto. hehe 

Dia 30 a Sephora em conjunto com a Chanel, no centro do Centro Comercial Colombo, houve um pequeno evento para demonstração do perfume - Coco Noir. 





Foi de todo elegante, chique e o toque requintado do preto .
Realizaram uma pequena exposição reservada com visita guiada, eu fiquei eufórica e fui saber tudo sobre o perfume !

A Sra Luisa a representar a chanel falou-me de todo o promenor do perfume e ainda me deu a conhecer o perfume !
A minha perdição é a tampa da embalagem luxuosa !

Um pequeno Resumo:

'' O perfumista Jacques Polge criou Coco Noir, inspirado na temporada de Chanel em Veneza. O pefume tem notas de bergamota da Calábria, sândalo, jasmin, baunilha e musk branco. O frasco lembra a imposição e força do veludo. ''

Claro que não resisti a tanta Relíquia e fui a correr a Sephora pedir uma amostra !



 Infelizmente a Chanel proibido fotografar , 
mas foi uma experiência única aprender tanto 
sobre o símbolo, coco chanel e do perfume !




2 comentários:

  1. Olá princesinha

    de facto a embalagem é imponente.
    estou curiosa para sentir o aroma

    Muitos beijinhos meu amore

    ResponderEliminar