Workshop | O Boticário

Estou super entusiasmanda por vos contar o Mini workshop de Maquilhagem que eu e a Ana tivemos no Boticário do Colombo !




Foi uma hora bem passada, eu servi de cobaia , a maquilhadora Andreia , explicou-nos a todas todos os passos a seguir cada produto que usou. Desde os benefícios na limpeza na pele até aos pormenores na maquilhagem de dia e noite que ela criou no meu rosto .

Algumas de nós tinham duvidas nalguns passos aos quais fomos esclarecidas ao máximo com a Gama Mineral do Boticário .
Foi um ambiente criativo e alegre,
Uma ideia incrível do boticário para as clientes!



Cada ''aluna'' levou uma amostra de um creme para a cara, hidratante para todos os tipos de pele , sensível a oleosa .


Espero que gostem e aqui vai a assinatura da Maquilhadora !












3 comentários:

  1. Estou a seguir :)
    http://fashionandthecity-r.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá (:
    Nomeei-te para Liebster Award.
    Podes ver aqui http://vera-vepa.blogspot.pt/2012/09/liebster-award.html
    Beijinhos*

    ResponderEliminar