Review | BBCream Garnier


Review BB Cream Garnier


Tudo sobre o BB Cream Garnier :




  
BB Cream Aperfeiçoador Sublime



é uma nova geração de produtos com uma fórmula híbrida 
que oferece cuidado duradouro
 e um toque leve de maquilhagem imediato.


UNIFORMIZA - Pigmentos minerais que se fundem instantaneamente, 
unificando o tom da pele para conseguir uma aparência perfeita.



DISFARÇA - Suaviza instantaneamente a superfície da pele 
para obter um aspecto natural.

ILUMINA - As propiedades antioxidantes da Vitamina C 
reforçam a luminosidade da pele.

HIDRATA - Microcápsulas de Lipidure e Ácido Hialurónico 
que duplicam o conteúdo de água da pele, 
mantendo-a saudável e hidratada.

PROTEGE - Filtros UV SPF 15 que bloqueiam os danos 
provocados pelos raios de sol.

Apto para as peles sensíveis, com uma textura ultra‐ligeira que, 
enquanto protege e nutre a pele, 
disfarça as imperfeições e aumenta a luminosidade. 
Um aspecto natural e radiante simplesmente espectacular.


A minha Opinião :


Tenho estado a adorar principalmente pelo facto da minha pele ser seca o que este produto revoluciona o meu dia-a-dia.

Estou ansiosa por comprá-lo !

Tem hidrata-do a minha pele por horas deixando-a suave e matificada !


Dêem a Vossa opinião !




Sem comentários:

Enviar um comentário